terça-feira, 22 de maio de 2012

1990 - Boa Noite

Em 1990, a RTP apresentou uma nova animação para mandar as crianças para a cama. O filme foi produzido pela Topefilme, realizado por Artur Correia e Ricardo Neto, e é protagonizado pelo Ouriço e pelos animais das suas histórias. A música foi escrita e interpretada pela cantora Eugénia Melo e Castro.


Letra
Agora que o dia já se vai embora
e em passinhos leves a noite aparece.
Todo o mundo sabe que chegou a hora,
de certa magia em que tudo acontece.

Agora que o dia quer ser a amanhã,
e em terra de estrelas a noite se deita.
vamos descansar até ser manhã,
que o sono é tão bom quando o sono espreita.

Comentem!!

5 comentários:

Anónimo disse...

isto tem todo o ar de ter sido realizado pelo mesmo estúdio do "Romance da Raposa"...

aurathomas disse...

Já nem me lembrava disto!

Emanuel Silva disse...

O Que se passa desde de Maio que não publicam nada! Por falta de interesse ou tempo?? Estava um blog tão giro e interessante! Tenho pena senão continuarem e penso que não sou o único!!

Emanuel Silva disse...

O Que se passa desde de Maio que não publicam nada! Por falta de interesse ou tempo?? Estava um blog tão giro e interessante! Tenho pena senão continuarem e penso que não sou o único!!

Anónimo disse...

Lembro-me destes desenhos, mas já não me lembrava da música, é muito bonita. Obrigada! (peço desculpa por estar a comentar os posts antigos, mas só descobri este blog há pouco tempo e agora não consigo parar de ler!)

Catarina