sexta-feira, 20 de abril de 2012

1937 - O Pequeno Índio


"O Pequeno Índio" é uma curta metragem de 1937 dos estúdios Disney, da série Silly Symphonies. A curta foi escrita por Chuck Couch e realizada por David Hand.

História

Hiawatha é um pequeno índio, que um certo dia sai para caçar. Primeiro, ele tentou caçar um gafanhoto com a sua flecha, mas fracassou. Depois, ele tentou atirar num coelhinho, mas sentiu pena do animal e desistiu. Até que tentou apanhar um urso, mas a mãe urso sai em sua defesa e corre atrás do pequeno índio. Por ter salvo o coelhinho, os outros animais da floresta ajudam Hiawatha a salvar-se das garras do enorme urso.

Hiawatha


Curta(Versão Brasileira DVD)


DVD


Comentem!!

2 comentários:

DemiJonasFan disse...

Ola.

Descobri agora o blog e é tao bom recordar todos estes desenhos animados.

Gostava que me ajudasse a descobrir uns que eu via, mas nao me lembro do nome. Apenas me lembro que havia uma boneca que era amarela e que tinha uns cabelos pretos. Sei que nao eram os simpsons, mas nao consigo descobrir quais eram. Se ajudar, eu nasci em 93.

Se souberem algo desses bonecos, respondam no blog http://demijonasfan.blogs.sapo.pt, sff.

DemiJonasFan disse...

bem, graças ao blog consegui descobrir os bonecos que procurava ha que tempos. Puzle Park :D