sábado, 31 de março de 2012

Procuro

Muito Obrigado pelos 2 milhões de visitas ao blog!!
Procuro quem tenha alguma gravação das seguintes séries e programas ou só informações sobre os mesmos, nomeadamente as dobragens.

RTP
1-Heidi
2-Ruy, o Pequeno Cid-Anos 80
3-Bana e Flapi-Anos 80
4-Abelha Maia-Anos 80
5-Jacky, o Urso de Tallac
6-País dos Rodinhas
7-Vento nos Salgueiros-Anos 80
8-Oom e piu piu-anos 80 e 90
9-Carteiro Pat-anos 80
10-Histórias do João-anos 80
11-Os Estrufes-anos 80
12-Hey Boumbo-anos 80
13-Bombeiro Sam
14-Sport Billy - Anos 80
15-Maestro e Companhia-anos 80
16-Capuchinho-anos 80
17-Os Biscoitinhos-anos 80
18-A Bola de Cristal-anos 80
19-A Ilha dos Ursos-Anos 90
20-Os Cavaleiros(da Távora Redonda) do espaço-Anos 90
21-Pollyana-Anos 90
22-Os Polegares
23-Ursinhos Carinhosos(1ºsérie)
24-Sandybell-anos 90
25-As Aventuras da Pequena Sereia(não é a série da Disney)-anos 90
26-Yakari-anos 80
27-TV Júnior(Olá Spencer)-anos 90
28-Peter Pan-Anos 90
29-Ilha do Tesouro-anos 90
30-Olá Kitty-anos 90
31-Papa Notas
32-Willy Fog 2ºsérie-anos 90
33-Aventuras sem fim-anos 90
34-Doug-anos 90
35-Pepper Ann-anos 90
36-Mumins-anos 80
37-O livro grande do Petete-anos 80
38-A Banda do Morzat-anos 90
39-Robert Scrusoe-anos 90
40-A Loja do Noddy-anos 90
41-Coccocinel-anos 90
42-Quack Pack-anos 90
43-Mighty Ducks-anos 90
44-Joshua Jones-anos 90
45-Viva a Vida-anos 90
46-Pastagums-anos 90
47-O Castelo Fantástico-anos 90
48-Telebugs-anos 90
49-Kaboodle-anos 90
50-Clorofila no céu azul-anos 80
51-Gigi-Anos 80
52-Emilia-anos 80
53-Berta-anos 80
54-A Rainha das Abelhas-anos 80
55-A aventuras da fofinha-anos 80
56-Contos de Pom-Pom-anos 80

SIC
1-As Aventuras dos T-Rex-anos 90
2-G.I. Joe-anos 90
3-Aldeia dos Amendoins-anos 90
4-M.A.S.K-anos 90
5-O homem árvore-anos 90
6-Janela da Alegra-anos 90
7-Dennis o Pimentinha-anos 90
8-Arrepios-anos 90
9-Walter Melon-anos 90
10-Geokids-anos 90

TVI
1-Doug-anos 90
2-Cidade dos Palhacinhos-anos 90
2-Senhor Mexidinho-anos 90
3-Detectives divertidos-anos 90
4-Professor ísis-anos 90
5-Dinobabies-anos 90
6-Budgie-anos 90
7-Dogcity.anos 90
8-Sandokan-anos 90
9-As Histórias Mais Bonitas-2ºsérie-anos 90
10-Godzila-anos 90
11-Sofia e Virgínia-anos 90
12-Orson e Oliva-anos 90

Séries e Programas Nacionais
1-Juventude e Família-anos 80
2-Juntos e ao vivo-anos 80
3-Os Segredos do Mimix(Sotão da Paula)
4-Ícaro-anos 90
5-Canal Jovem(Sketchs)-anos 90
6-Conversas do Manel(Genérico)-Anos 90
7-Infantil/juvenil-anos 90
8-Um-Dó-Li-Tá-anos 90
9-A Casa do Tio Carlos-anos 90
10-Tudo ou Nada-anos 90
11-Clube Barbie-anos 90
12-Caderno Diário-anos 90
13-Infantaria-anos 90
14-Clube Disney(a partir de 94)
15-Parabéns Júnior-anos 90
16-No Tempo dos Afoncinhos-anos 90
17-Gnomos-anos 90
18-Repórteres de Palmo e Meio-anos 80
19-Zip Zap-anos 90
20-Jornalinho-anos 80
21-Isso julgas tu-anos 90
21-Lentes de Contacto-anos 90
22-Jaquitá(concurso)-anos 80
23-Sobe e desce(concurso)-anos 80
24-Arco Íris(concurso)-anos 80
25-Circoflé-anos 80
26-Vem lá filme
27-Ginoritmo-anos 80
28-Era uma vez-anos 80
29-Ao ar livre-anos 80
30-Desporto e Ciência-anos 80
31-Passeio pela arte-anos 80
32-Buéréré(1995)


Entre outras séries e programas...

Contactem
desenho-animado@hotmail.com

16 comentários:

Anónimo disse...

Tenho andado há um tempo à procura de uns desenhos animados que passavam na TV portuguesa nos anos 90. Era um rapaz e um cão que jogavam futebol. Andavam pelo mundo a jogar com os locais e penso que ensinavam um pouco de história pelo meio. Lembro-me que jogavam com os Maias, Aztecas e assim. Alguém se lembra destes bonecos?...

Anónimo disse...

Talvez sejam as mil e uma Américas. Vê aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=p08kuosNLvA

Miguel Oliveira disse...

Lindo! Sem palavras para descrever este excelente blog. Obrigado!

Aninhas disse...

Vou ver os filmes e séries que tenho por causa, ainda está de pé (claro) os vídeos da família von trapp. Lembro-me de uma série, estilo o Era uma vez, que era "A génia do Computador". Não sei se era muito conhecido (acho que já falei sobre a série a umas quantas pessoas e ninguém a conhece, mas eu via muitas vezes, na minha infância, sou capaz de ainda ter um ou outro episódio.

Aninhas disse...

Era este! Aqui tem outro nome, mas eu tenho quase a certeza que se chamava "a génia do computador"
http://www.youtube.com/watch?v=gMcYgMKxZlE

Anónimo disse...

Ando à procura de um desenho animado que penso que passou nos anos 90 e tinha como personagens um cão azul e a sua filha ritinha que também era azul e um gato preto. Pouco mais me lembro. Alguém se lembra?

Anónimo disse...

Boas Festas a todos.

Procuro uns desenhos animados que davam na Rtp 1 no inicio dos anos 90 principalmente na vespera de Natal ( episodio de Natal ), penso que era um grilo, tartaruga ou minhoca lol, que usava um gorro e não falava. Alguem sabe o nome?

Anónimo disse...

Oi! Em relação à Ilha do Tesouro, lembro-me muito bem de os ver quando era puto, tinha partes que metiam medo para um puto, mas eu não descolava da televisão. LOL Fica aqui o link da série em inglês: http://www.youtube.com/watch?v=Rikjz5ZuWP4&list=PLD8BD3C74EAE8BFDA&index=1
No canal desse vídeo existem vários episódios.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Ando há procura de um desenho animado sobre a história de um rapaz que conhecia um golfinho e tinha aventuras debaixo de água, onde um polvo roxo era o mau da fita. Acho que se passava no Havai ou coisa parecida e quando eu o vi estava em inglês, com legendas. Alguém se lembra?

Anónimo disse...

Boas a todos

Pois bem eu ainda tenho 99% dos episódios da ilha do tesouro. Estão em 3 K7 que eu gravei quando era miúdo e passava na RTP1. Só faltam cerca de 2 mins iniciais do 1º episódio e uns 2mins de outro episódio (a fita da K7 partiu-se naquele sitio). Gostava de passar para DVD pois as fitas já começam a deteriorar-se mas não sei como se faz...

Cumps

Anónimo disse...

Pessoal, lembro-me de ver uns desenhos animados se não me engano na tvi entre 98 e 2003 e eram de animação digital e não me lembro bem da história, mas era um grupo de rapazes a salvar planetas que andavam a ser destruídos e galáxias e cenas assim. Espero que me possam ajudar, obrigado

Anónimo disse...

Procuro uma serie dos anos 90 qe dava antes da hora de almoço na TVI ou na rtp1. Era sobre uma sereia, e a serie era tipo 3D.

Carla disse...

Boa tarde, lembram-se de uma séria com atores onde também aparecia um pompom? azul? Não tenho a certeza se este "pompom era animação. O pompom que falo tinha especto daqueles porta-chaves com cabelos de borracha? Enfim é o que me lembro e é uma recordação distante.
Adorei este "baú" de recordações :)

Anónimo disse...

Boa tarde, ando à procura de uma série que se não estou em erro dava na tvi, era sobre 3 raparigas super modelos que acabavam por resolver problemas. Se poderem ajudar. Obrigado

NicolRoberts disse...

Olá! Ando à procura de uns desenhos animados que davam no ZIG ZAG nos anos 2000. Eram sobre 3 raparigas hospedeiras de bordo num avião, mas eu só me lembro de como uma era: ela era loira com um penteado redondo e eu não tenho a certeza mas acho que se chamava Linda. Quanto às outras duas, não tenho a certeza, mas acho que uma era negra e a outra asiática (esta última tenho menos certezas ainda). Eu gostava muito do estilo visual dos desenhos animados, mas acho que não são muito conhecidos. Infelizmente não sei o país de origem, mas se tivesse de adivinhar, não sei porquê, mas diria Itália (relembro que não tenho a certeza).
Ficaria muito agradecida se alguém se lembrasse!

Anónimo disse...

Olá li os titulos e falta CONAN- O RAPAZ DO FUTURO (adorava ver esses desenhos.