quarta-feira, 7 de março de 2012

OBRIGADO

Quero agradecer mais uma vez a todos pelos mails, comentários e pela participação no blog. Especialmente, ao Nuno Markl pelas diversas referencias ao blog na excelente rubrica Canderneta de Cromos da Rádio Comercial, e igualmente, ao Pedro Cordeiro pela a referencia ao blog na Edição da Manhã da SIC Notícias.

Podem ouvir os postcast's da Caderneta de Cromos no seguinte link:
http://radiocomercial.clix.pt/podcast/index.html

Video da Edição da Manhã da SIC Notícias


Muito Obrigado

5 comentários:

Anónimo disse...

Um blog que merece toda a atenção e com muitos seguidores :)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pela referência do teu blog na Sic Noticias! Uma honra mais que merecida ;)
Beijinhos

Rita M.

Anónimo disse...

Concordo! E posso dizer que também eu, nas minhas formações, também faço referência ao teu blog! E os meus adultos ficam fãs! =) Continuação de bom trabalho! =)

Anónimo disse...

Tributo mais que merecido, muitos parabéns! Da minha parte, posso assegurar-te que tenho visitado este blog todos os dias desde que o vi pela primeira vez, é como recuar a minha velha infância e reviver todos os bons momentos que passei a ver muitas destas series. Mais uma vez muitos parabéns e que o teu blog viva por muitos anos e bons!

Pedro Cordeiro disse...

Não tens de quê, é merecidíssimo!