terça-feira, 20 de março de 2012

Luta-Livre Americana


"Luta-Livre Americana" foi um programa de wrestling profissional, criado por Vince McMahon e produzido para a TV pela World Wrestling Federation(WWF). O programa durou dez anos(1986-1996), e divulgou o wrestling por todo mundo.
Passou no canal 1(RTP 1) no final das manhãs de sábado, entre 1992 e 1995, com comentários de António Macedo e do lutador de wrestling português, Tarzan Taborda.

Genérico


Excerto


Produtos

Figuras


Jogo


Video Jogos








Comentem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto era no fundo os antepassados da actual World Wrestling Entertainmente (WWE) que tanto faz as delicias dos nossos jovens atravez dos programas RAW e SmackDown. Lembro-me que estes eram os pontos auges dos meus Sabados de manhã, na escola não se falava noutra coisa, e nas brincadeiras aos intrevalos todos queriam ser como eles. O meu favorito era o El Matador (apesar dele ser um pouco o saco de pancada dos outros lutadores lol) Cumprimentos e parabéns por este post delicioso

Sílvio Horta disse...

Carissimos eu sou do tempo que em que apareceu o Undertaker muito antes de dar no Canal 1 eu já via num canal chamado Sky Sports. A palhaçada que dava no Canal 1 recusava-me a ver, com aqueles comentários ridiculos do Tarzan Taborda. Tenho inclusivé uma gravação em VHS do SummerSlam de 1992. Bons velhos tempos, agora a palhaçada do Raw e etcs nem merecem ser vistos...