quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ravioli


"Ravioli" é uma série juvenil de ficção alemã produzida em 1983 pela UFA , a ZDF e a AG Imagion. A série é constituída apenas por 13 episódios, com música de Birger Heymann, e realização de Franz Josef Gottlieb.

História

O jovem Jarl-Kulle Düwel ganha uma viagem numa competição e decide oferece-la aos pais. Durante a ausência dos progenitores, Jarl e os irmãos Branca e Pepe, ficam a cargo da irmã mais velha, Heide. Para se manterem durante as três semanas, os pais deixaram algum dinheiro, mas os irmãos decidem usa-lo em desejos pessoais, sobrando pouco dinheiro para a comida e para os gastos da casa.
Apesar das visitas da avó, os irmãos envolvem-se em diversos sarilhos. Para resolve-los, os jovens contam com a ajuda da vizinha, a Sra. Nettelbeck, e de Max-Leo, o namorado de Heidi. Mas não são os únicos a arranjar problemas, os pais durante as suas férias, também passam por diversas peripécias.

A série passou na RTP em 1986 no programa "Juventude e Família".

Genérico


Personagens

Jarl Kulle-Holger Handtke


Heidi-Daniela Ziemann


Pepe-Gerrit Schmidt-Foss


Branca-Bettina Gruhn


Beate Düwel-Karin Eickelbaum


Walter Düwel-Peter Fricke


Frau Nettelbeck-Barbara Schöne


Avó Düwel-Tilly Lauenstein


Excerto



Comentem!!

2 comentários:

IlusTrash disse...

Eu lembroooooooooooo! Amaaaaaaaaaava! Andava à procura na internet para partilhar com os meus amigos da minha geração. OBRIGADA!

andreia b disse...

Eu lembroooooooo!! Amaaaaaaaaava!! Andava à procura na internet para partilhar com os amigos da minha geração. OBRIGADA!