domingo, 23 de outubro de 2011

Regresso ao Futuro


"Regresso ao Futuro" é uma série de animação americana, baseada na famosa trilogia cinematográfica dos anos 80, criada por Robert Zemeckis. A série de animação foi produzida pela Universal Cartoon Studios , a Amblin Entertainment , DIHR e a France 2, e animada nos estúdios Big Pictures , Pictures Colossal e Wang Film Productions. "Regresso ao Futuro" teve duas séries de 13 episódios cada, realizados por Peyton Reed.
Para além das histórias animadas, cada episódio tem dois segmentos de imagem real, protagonizados pelo actor Christopher Lloyd na personagem Doc Brown, e por Bill Nye que em cada episódio explica e faz experiências cientificas.

História

A história inicia-se após o final do terceiro filme da saga.
O Doc Brown, um inventor louco, estabeleceu-se em 1991 em Hill Valley com sua nova esposa Clara , e os seus filhos Jules e Verne , e o cão Einstein. Doc, o seu amigo Marty, e a sua família, vivem aventuras loucas através do tempo, a bordo de uma fantástica máquina do tempo.


A série estreou na RTP em 1994, na versão original legendada em português.

Genérico(1º Série)


Genérico(2º Série)


Letra
Tell me, doctor, where are we going this time
Is this the 50's, or 1999
All I wanted to do - was play my guitar and sing
So take me away, I don't mind
But you better promise me, I'll be back in time
back in time
I'll be back in time
back in time

Personagens

Doc Brown


Actor e Voz-Christopher Lloyd

Marty

Voz-David Kaufman

Verne

Voz-Troy Davidson

Jules

Voz-Josh Keaton

Clara

Voz-Mary Steenburgen

Einstein

Voz-Danny Mann

Bill Nye



1º Episódio




Comentem!!

1 comentário:

s.of.1a disse...

Acho que estes desenhos animados não me são estranhos. Obrigada por continuares a actualizar o teu blog e fazeres-me relembrar a minha infância =)