segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sim Ou Sopas


"Sim Ou Sopas" foi um concurso criado por António Reis e transmitido pela RTP em 1991. Cada sessão era disputada por três equipas de dois elementos, um adulto e uma criança, que competiam entre si, ao longo de seis jogos.
Foram gravadas vinte sessões, apresentadas por Manuel Luís Gocha e os jovens assistentes, Sónia e Tiago. A produção ficou a cargo da "Teresa Guilherme Produções" e da Telecine.

Genérico


Apresentadores

Manuel Luís Gocha


Sónia Aniceto


Tiago Antunes



Vários Momentos



Comentem!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eishhhh pá, o bigode que o Manuel Luís Goucha ostenta realmente ... dava outro nivel ao programa lol.
Lembro-me bem deste programa apesar de na altura não ser um grande apreciador. Cumprimentos!

Anónimo disse...

Olá. Antes de mais quero deixar os meus parabéns ao escritor deste blog pelo óptimo trabalho que tem feito. É tão bom rever os desenhos animados da nossa infância.
Já agora, ando à procura de uns desenhos animados que passavam na SIC na década de 90, e por mais que procure não consigo descobrir como se chamavam. Lembro-me que o formato dos episódios era o seguinte: havia um rapaz que tinha uma dúvida do género "Como é que isto funciona?" e ia perguntar aos pais. A partir daí partia numa espécie de viagem para descobrir os mecanismos que esclareciam as suas dúvidas. Era um pouco ao jeito da Carrinha Mágica. Se alguém se lembrasse de como se chamavam estes desenhos animados ficava muito agradecido :D Eu tenho ideia que o nome era algo do género de “Os porquês” mas não tenho a certeza e além disso já fiz inúmeras pesquisas com esse nome que não deram nenhum resultado.
Cumprimentos

Anónimo disse...

O nome em português era "A familia dos porquês". O nome original não fasso ideia, tambem a muito que procuro mas em vão visto que sem o nome original se torna complicado a busca. Em todo o caso era um desenho animado muito giro e extremamente educativo, eu gostava muito.

Anónimo disse...

Faço saber que o nome original desses desenhos animados é "The why why family" :)

Anónimo disse...

Olá.

Gostava de saber se o blog consegue arranjar o genérico nacional da série The Angry Beavers. Obrigado.

Cláudia disse...

Olá boa tarde,
Eu concorri a este concurso com a minha mãe mas ainda não me encontrei aí ... O meu nome é Cláudia Gomes e a minha mãe Berta Santos , será que consegue me arranjar umas imagens adoraria me rever obrigada.