quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vitinho III

O terceiro "Boa Noite Vitinho" de José Maria Pimentel estreou na RTP em 1991 e foi substituído pelo quarto Vitinho em 1992. A canção também foi composta pelo maestro José Calvário, letra de José Mendes Martins e foi interpretada pela cantora Eugénia Melo e Castro.

Versão Completa


Letra
Pois já, vê tu, que eu nem pela noite dei,
O tempo nunca espera eu sei,
para rir correr saltar, brincar, viver
Vá dorme e agora a noite é um instantinho,
o sol a serra as flores o mar .
Amanhã muito cedinho,
Batem-te a porta para te acordar


Comentário
Não podia de deixar de assinalar os 25 anos do primeiro Vitinho. Parabéns ao Vitinho e sobretudo ao seu criador José Maria Pimentel, e aos compositores e interpretes dos temas.
Para quando um CD/DVD do Vitinho?? :-)

2 comentários:

Mafalda M. disse...

Epá, muito, mas muito obrigada por esta versão do Vitinho! Falta agora a 2ª versão para a família ficar completa!
Ah um DVD/CD do Vitinho não era mal pensado, uma colectânea, mas quem sabe quando o Vitinho fizer 30 anos ainda não fazem uma coisinha dessas, juntamente com umas almofadas, bonecos em PVC e umas quantas ofertas!

Olha, gostaria de te pedir um favor, se não for muito, poderias enviar-me esse filme para o meu email se a barra em baixo? Agradecia imenso!

Filipa disse...

Há meses que volta e meia vou procurar as canções de boa noite da minha infância, e finalmente encontrei a que faltava. Obrigada! Mas bom, bom, era ter a versão completa, sem cortes no início ou no fim... =) Muito, muito obrigada! Continua o bom trabalho!