quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Pai Natal Chega Sempre


Em 1990 a RTP produziu um especial de Natal com o titulo "O Pai Natal Chega Sempre". O programa foi criado, apresentado e realizado pelo Júlio Isidro.
A acção desenrola-se na casa do Boneco de Neve, com base na história The Snowman(O Boneco de Neve) de Raymond Briggs, cujo o filme de animação(já existe um post no blog) passou na recta final do programa.
Para além de Júlio Isidro, participaram outros apresentadores dos programas infantis/juvenis da época. Participou o José Mariño do Caderno Diário, o José Jorge Duarte(Lecas) do programa "Lecas mais certo que sem dúvida", o robot Mimix e a Paula do programa "Os Segredos do Mimix" e ainda o Manuel Luís Gocha que na altura não tinha programa infantil mas que iria estrear no ano seguinte.
Participaram ainda artista de circo, o Urso Yogi e alguns convidados musicais, a Turma Perlimpimpim, os MiniStars, os Onda Choc, o Coro da Escola Americana de Portugal, e o Coro Infantil de Santo de Oeiras.

Excertos


Comentário
Que saudades destes especiais de Natal que a RTP produzia...já não se faz nada destas coisas!!


Comentem!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite ja ha muito tempo que ando atras de uma serie mas so me lembro que era um rapaz que controlava um robo e duma parte do nome de um episodio"o regresso de" nao me lembro de mais agradeco a resposta.
Obrigado