sábado, 4 de dezembro de 2010

Actualizações

Actualizações nas séries Babar e Rupert.

3 comentários:

Anónimo disse...

Por favor digam-me como se chama aquela série de desenhos animados em que havia uma princesa da Arábia que se nao me engano libertou um génio. Álias a musica do gene´rico tinha uma parte que dizia: "Do meu génio libertar".... Ela tinha uma trança longa ruiva. Eu aqui há tempos vi aqi no site mas agora nao encontro.
Por favor madem-me a resposta o mais rápido possivel é muito muito muito muito urgente.

Anónimo disse...

Acidentalmente descobri isto… http://www.youtube.com/watch?v=3FhcstH2taE&list=PL9A0111AAD74EC155&index=14&playnext=3
Espero que tenha ajudado

Anónimo disse...

Será a 'Princesa Sheherazade'?
Se for este que procura, dá actualmente no Panda.

Cumprimentos
A. Silva