domingo, 17 de outubro de 2010

Actualizações

Actualização no post "Iron Man".

10 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que fazes um post a falar do "Tribunal da Ciência"???

Anónimo disse...

Quando fazes um post sobre "O Jardim da Celeste"?

Anónimo disse...

olá, ando à procura de uns desenhos animados e vim ter a este blog.

Não sei o nome dos desenhos, só me lembro que adorava a música inicial. Na intro era um menino que penso que tinha uma bata branca ou roupa branca e depois tinha o céu e havia uma estrela cadente.
Enfim, so me lembro disto e nem tenho a certeza se era assim como estou a dizer.

Lembro-me de que aqui ha uns anos, até deu essa musica em publicidade, pois a sua cantora vinha cá a PT dar um concerto. Na altura era para ter apontado o nome dela mas foi passando e acabei por nao apontar.

epa se alguem soubesse o nome dos desenhos animados era excelente.

Anónimo disse...

ah e esses desenhos animados, penso que deram na 2.

Ivo Cordeiro disse...

Penso que há algum tempo te enviei um email com algumas sugestões...deixo aqui que não vejo no blog:
Turbo Rangers
http://www.youtube.com/watch?v=nMGq7xoIj4Q
Passaram no final dos anos 80 ou principio dos 90 antes de surgirem os power rangers.

Ivo Cordeiro disse...

Deixo aqui mais umas séries:
G-Force http://www.youtube.com/watch?v=s5-D4j5lh2E
Captain Power http://www.youtube.com/watch?v=M678PVOf5F0

Vera disse...

Excelente blog! Que saudades dos desenhos animados e séries de antigamente, e que bom é revê-los :)

Aproveito para perguntar se se lembram dos seguintes:

- Desenho animado (episódio único) que retratava o percurso de uma lagarta que se encontrava numa maçã, após ser engolida por um rapaz

- Série (?) portuguesa com crianças e o Avô Cantigas (?) em que contavam uma história e a determinado momento cantavam "Fui visitar a minha tia a Marrocos"

- Senhora Pimentinha (Desenhos animados)

- Episódio único que contava uma história em que a Helena Ramos fazia de princesa

Imanatsu disse...

Ola, acabei de encontrar este blog depois de estar a procura de uma serie de desenhos animados. Há anos que procuro esta série, mas infelizmente nao me lembro do nome. Via isto quando era puto, nos anos 90, sei que devia dar por volta da mesma altura que Os Gárgulas, na SIC, e que era de ficçao cientifica. Acho que era num planeta Terra futurista, onde havia a força que mantinha a ordem, a uma rebelião. No entanto a personagem principal esta nesta equipa da rebelião. Nao tenho a certeza mas vêm-me dois nomes á cabeça quando penso nesta série, Sêrranu(ou la como se escreve) e Roxanne. Algo assim. Sei que havia grandes batalhas entre Sêrranu e um general, e durante as batalhas Sêrranu era muito "gozão".. Depois ha outra coisa, mas isto talvez seja so minha imaginaçao, Roxanne pertencia a uma banda.. é tudo o que me lembro.. por favor ajudem-me.. aos anos que me tento lembrar, mas nada :( ..
ah, e parabéns pelo blog, EXCELENTE trabalho que estas a fazer aqui ;) força nisso!

Imanatsu disse...

lembrei me de mais uma coisa que talvez ajude... nesta série usavam sabres de luz, como na guerra das estrelas, e pistolas lazer.. por favor ajudem-me, e obrigado ^^

Carreirinha disse...

Olá ,

Parabéns pelo teu blogue.
É BOM recordar os tempos de criança.
Gostaria de saber se sabes o nome de uma série que dava na RTP com marionetes que era passada num sótão e eles tinham umas caras diferentes e penso que havia bonecos de raças diferentes...gostaria de relembrar, pois eu sei que gostava muito de ver isso.

Cumpts,