quinta-feira, 15 de julho de 2010

Reclame - T-Ball

4 comentários:

aj disse...

boa noite :) queria dizer que este blog está simplesmente fantástico e como não sabia onde escrever para que o autor visse o meu comentário decidi fazê-lo neste post que me parece mais recente.

Estou há imenso tempo a ver estes videos e a recordar os bons velhos e tempos e ainda não me cansei :) está aqui um trabalho perfeito :) obrigada

Mafalda M. disse...

Olá!
Como sou uma blogueira frequente deste espaço, gostaria de pedir a vossa ajuda para publicarem o meu blog e fórum dedicado ao Vitinho! Já lá vão 5 anos que criei um blog dedicado ao Vitinho, e hoje temos um grupo de fãs no Facebook, um blog, um fórum e um canal no YouTube!
Se possível passarem a a palavra eu agradecia.
Os links são:

http://vitinhomilupablog.blogspot.com

e

http://vitinhomilupa.proboards.com

Obrigada e bom fim de semana!

j●Ão ㋡ disse...

Olá, primeiro que tudo quero dar os parabéns por este fabuloso blog que já me provocou vários arrepios de nostalgia, de quando era criança, de quando tudo era mágico e espetacular. Que manhãs a ver estes desenhos animados, que tarde, à espera à espera do agora escolha, para poder ver mais mais e mais.. espetacular.. pois bem, apesar de este infelizmente não ser o tópico indicado aonde fazer este post, gostaria de fazer uma sugestão.. quem não se lembra? http://www.youtube.com/watch?v=i_puyruE_F8

Aio Silver :)

PS1: espero não me ter equivocado e não ter encontrado isto já aqui referido

PS2: D.E.P António Feio

JF disse...

quanto ao T.Ball, comprei e fiquei desiludido...akilo n fazia nada como na TV !!!

Mas é giro rever o anuncio