terça-feira, 9 de Março de 2010

Teletubbies


A série inglesa "Teletubbies" foi criada por Anne Wood e Andrew Davenport. Foi produzida pela "Ragdoll Productions" para a "BBC Television" durante 1997 a 2001. Ao todo foram produzidos 365 episódios.
A série é bastante infantil, direccionada para crianças muito pequeninas. Nas diversas situações, os Teteletubbies repetem várias vezes as suas acções para os mais pequeninos apreenderem mais facilmente o objectivo de cada segmento.
Foi produzido em cada país uma parte da serie. Em cada episódio é apresentado uma reportagem com crianças nas mais diversas situações. A versão portuguesa foi realizada por José João Silva e estreou na SIC em 1998.

História

Os "Teletubbies" são quatro seres bem dispostos e traquinas. Eles são o Tinky Winky, o Dipsy, a Laa-Laa e a Po. Os quatro amigos vivem numa casa de aspecto futurista e passam os dias a brincar. Em cada episódio, eles assistem a uma reportagem com crianças.

Genérico



Dobragem Portuguesa:
Direcção Portuguesa:Alexandra Sedas
Tradução:Margarida Benamor
Estúdio:Nacional Filmes


Personagens

Tinky Winky

Voz-Filipe Costa

Dipsy

Voz-Joel Constantino

Laa Laa

Voz-Ana Saltão

Po

Voz-Alexandra Sedas

Excerto


Produtos da Série

DVD'S

alguns dvds.



Colecção da série


Caderneta de Cromos


Bonecos



Comentário
Achava esta série bastante irritante, e continuo a achar. lol. Mas é agradável e indicada para crianças muitos pequeninas.


Comentem!

9 comentários:

Anónimo disse...

Quando era pequena gostava muita da séria. Coleccionei todos os pratos, tabuleiros, copos, cassetes e bonecos que encontrei!
Adoro este blogue! Continuem!

Anónimo disse...

Alguem sabe onde eu posso arranjar um boneco deles (;

Quando era pequena gostava muito ; queria arranjar um pequeno bonequinhoo

Alguem me pode responder

P!

Anónimo disse...

Eu tenho 12 anos, e Teletubbies era o meu desenho PREFERIDO e por incrivel que pareca, eu ainda amo esse desenho, se ainda passasse na tv eu concerteza olharia e n me importo com o que as pessoas falariam >.<

Diário da Mia ^^ disse...

eu amei esta serie, foi das melhores, nada a ver com as de agora...

ADORO ESTE BLOG

klepersonk6@blogspot.com disse...

Gente por favor me passa o link para assistir todos os episodio nao conseigo achar me ajudee

Anónimo disse...

eu adorava ost teletubbies se fosse eu por mim ele estavar na televisao de novo vota por favor eu gosto tinha 3 anos e minha mae colocava para minha assite naoperdia um desenho animador pois hoje meu vo mim chama de teletabis voutar voutar porfavor ? mim responde em porfavor

Inês Pires disse...

Tinha eu para ai 5 anos quando via os Teletubbies, eram sem duvida os meus preferidos :')que saudades

Anónimo disse...

Sempre adorei esta série. Como gostaria de ver a sua repetição. Certamente que ela existe nos arquivos da Sic ou na produtora. Por favor, pensem seriamente em repô-la, são os votos que desejo para este Natal, 2012.

Anónimo disse...

A melhor prenda que me poderiam dar pelo Natal era reporem esta série na Televisão! Certamente que ou a SIC, onde a série passou, ou a produtora terão os episódios, portanto seria só uma questão de boa vontade. E, acreditem, estariam a ajudar muitas mães com filhos pequeninos a quem esta série só faria bem por ser de alto nível didáctico. Feliz Natal e Bom Ano de 2013!