segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Peço a Palavra


"Peço a Palavra" foi um programa com o actor Mário Viegas que moderava uma mini assembleia onde os deputados eram crianças. Era discutido em cada programa, um assunto da sociedade. As crianças discutiam opiniões, duvidas e apresentavam soluções para os diversos temas. No final de cada programa ganhava uma das soluções ou opiniões.
Alguns dos programas provocarão algumas polémicas por parte da critica e da sociedade.
O programa estreou na RTP em 1976 e terminou no ano seguinte.

Excerto do programa e de uma entrevista com o actor Mário Viegas


Comentem!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu participei neste programa em 1976/77e ADOREI. Sabe onde poderei obter estes programas? O Mário Viegas foi um anfitrião fora de série . Já passaram 34 anos e ainda tenho muito boas recordações destes dias que passei a gravar no Teatro Vilarett.

Sofia Pinto disse...

eu também participei!

Anónimo disse...

Eu também participei e também tenho muito boas memórias.

Carlos disse...

Também participei em dois programas! Adorava rever!

Miguel Martins disse...

Eu também participei. Gostava tanto de poder rever. Que saudades do Mário Viegas.

Miguel Martins disse...

Eu também participei em 8 programas. Gostava tanto de poder rever. Que saudades do Mário Viegas.