domingo, 22 de Novembro de 2009

Os Filhos da Pantera Cor-de-Rosa


A série "Os Filhos da Pantera Cor de Rosa" foi produzida pela Hanna-Barbera Productions em 1984. A série trouxe de volta nos anos 80 a Pantera Cor-de-Rosa, com histórias mais modernas, vividas pelos seus dois filhos.
A série é de autoria de Friz Freleng e foi realizada por Oscar Dufau e Carl Urbano. Foram produzidas 2 séries com um total de 27 episódios


História

Nesta série, a famosa Pantera Cor-de-Rosa tem dois filhos, o adolescente Pinky e a bebé Panky. Os episódios centram-se nas aventuras de Pinky e Panky e do seu grupo de amigos, a romântica Chatta, o atleta Rocko, o sonolento murfel, a inteligente Annie, e o gago Punkin.

A série estreou na RTP em 1987 na versão original.

Genérico



Personagens

Pinky

Voz-Billy Bowles

Panky

Voz-BJ Ward

Pantera Cor-de-Rosa


Chatta

Voz-Sherry Lynn

Murfel

Voz-Shane McCob

Rocko

Voz-Frank Welker

Annie

Voz-Jeannie Elias

Punkin

voz-BJ Ward

Episódio



Comentem!!

2 comentários:

practisingmyenglish disse...

Eu lembro-me disto... e de me perguntar....se a Pantera era macho ou fêmea?

E eu tenho a lembrança....talvez ilusão...que a pantera falou uma vez nessa serie...e era macho.

Anónimo disse...

eh macho tem um episodio que ela arruma uma namorada no final