quinta-feira, 2 de abril de 2009

Reclames - Micro Machines


Micro Machines é uma linha de brinquedos de veículos de tamanho muito pequeno. Os Micro Machines foram criados pela Galoob nos anos 80 e agora fazem parte da Hasbro. Começaram por ser apenas carros mas pouco tempo depois a Galoob criou também aviões, motos entre outros veiculos. Mais tarde apareceram Micro Machines de tudo e mais alguma coisa, como por exemplo dos X-men, Power Rangers e da Star Wars.

Super Van City 1991


Battle Tank 1993


Toolbox City


Star Wars 1994


Militar


1995


Super Auto World 1996




Video Jogos
Em 1991 a Codemasters desenvolveu um video jogo baseado nos Micro Machines. O primeiro jogo teve bastante sucesso o que levou a uma continuidade do mesmo. Até hoje, já foram criados vários jogos Micro Machines, lançados para diversas consolas como por exemplo, Amiga, Mega Drive, Super Nintendo, Game Boy, N64,PS2 e também em PC.





Comentário
Eu adorava os Micro Machines. Lembro-me dos primeiros anúncios no final dos anos 80. Eram feitos pelo mesmo actor. Alias ainda aparece no anuncio da Super Van City.
Os ultimo Micro Machines que tive foi precisamente o battle tank!
Também fartei-me de jogar aos jogos dos Micro Machines no meu PC. Fazia grandes campeonatos com os meus amigos lol :)

Comentem!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Este site é mesmo uma preciosidade!!!!!!
LEmbro-me mto bem destes anuncios!

msbreaggats disse...

Descobri este site ao pesquisar pela Starla e logo guardei-o nos favoritos por ser uma grande pérola. Por conseguinte decidi partilhá-lo no meu blog pessoal http://theteenagedirtbagyears.blogspot.com/ ! Espero que dês uma olhadela, e que gostes :)
Adorei mesmoo o blog. Os meus preferidos eram as Navegantes da Lua, by the way!
Good job :)

Anónimo disse...

Estes anuncios apareciam tantas vezes na época do natal xD

ConversaDesinteressante disse...

Lol!Demais, eu tive a 'mala de pedreiro' da micro machines, nao sei o nome especifico...lol Muito bom mesmo.