sexta-feira, 20 de março de 2009

Reclames - Tulicreme


Tulicreme é o creme de chocolate ou avelã para barrar que as crianças adoram e as mães preferem.
Tulicreme é um creme para barrar, nutritivo, feito a partir de gorduras 100% vegetais e muito prático, que foi lançado em Portugal em 1964 com a variedade de chocolate. Em 1997, esta marca infantil foi relançada e foram adicionados leite e vitaminas à fórmula de Tulicreme.
Sem corantes nem conservantes e enriquecido com vitaminas A, B2, D e E Tulicreme é feito com os melhores ingredientes e tem tudo o que os seus filhos necessitam para compensar as energias que despendem.

1970


1971


1985




1987


1989



Tuli Creme-1990


Tuli Barras 1991



1992



1995


1997


Comentem!!

7 comentários:

Nuno disse...

Que saudades hehe
Adorava comer tuli creme (este antigo lol)
Só boas recordações neste blog, como sempre!

Anónimo disse...

eu lembrome do anuncio de 1992 e de 1997 =)

Anónimo disse...

loool
lembro me de alguns :D

Rute Roquefort disse...

Eu cheguei a ir ao Jardim Zoológico gratuitamente com mil e uma tampas de Tulicreme (uma qualquer campanha de oferta). Até já tinha passado o prazo mas o Sr. da bilheteira lá nos deixou entrar (a mim, à minha irmã e à minha mãe).

Saudades mil.

Almerinda Canilhas disse...

eu gostava de saber porque é que deixou de haver tulicreme de avelã nos supermercados continente
Jumbo
Pingo Doce
Lidle
dia
etc

Almerinda Canilhas disse...

gosto muito do de avelã só é pena não haver

Filipa Marques disse...

Olá... pelo que consigo perceber faz muito tempo que este blog não é actualizado... mas só agora é que o descobri e gostaria de saber qual o nome de uns desenhos animados que passavam na RTP2 antigamente, se alguém conseguir ajudar eu agradeço imenso.

Não sei muito sobre os tais desenhos animados, mas basicamente a informação que me recordo é que a história desenrola-se sobre a vida de uma menina que durante um dos episódios ela sobrevive a um naufrágio e vai morar, acho, que com uma familiar que não a trata bem. Depois só me recordo um pouco das cenas do ultimo episódio onde ela se casa com o primo dela que ela conheceu quando era pequena. A rapariga se não estou em erro tinha cabelos escuros e o primo dela também.

Sei que passaram na TV na RTP2 penso que por volta dos anos 2000 mais coisa menos coisa. Nunca mais vi eles repetirem os episódios (pelo menos não os vi mais).

Se Alguém conseguir orientar e ajudar agradecia. E se tiverem alguma imagem seria perfeito ;)

Desde já obrigada, fico a aguardar algum comentário e desculpem por não ter muita informação, mas os anos passaram e a minha memória foi desaparecendo, apenas sei que gostei dos desenhos animados e gostaria de os voltar a ver ou "matar as saudades" com mais alguma informação sobre eles.