quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Virgul(Percil)


Virgul é uma série francesa criada e realizada por Franco Milia em 1988. Cada episódio tem pouco mais que um minuto.
Virgul é um bebé muito traquina, que não hesita em sair do seu berço quando a mãe saí de casa. Virgul, a sua namorada e o seu gato vivem situações muito peculiares. Mas as suas aventuras duram pouco tempo, pois assim que a mãe do bebé chega a casa e chama o seu filho Virgul, o pequeno Bebé regressa de imediato para o seu berço.
A série estreou em Portugal em 1989.

Episódio


Comentem!!

3 comentários:

Vitor Melo disse...

Olá! Eu sou o Vitor Melo de Chaves - Portugal.
Queria desde já dar os meus Parabéns ao autor(a) deste blog, pois acho que o trabalho que faz, (ao trazer à memória das pessoas os desenhos animados que passaram nos diversos canais de televisão em Portugal e que são desde já de grande qualidade).
Gostaria de partilhar com o autor(a) deste blog um blog que tenho e que tem como nome: "A brincar se aprende" - http://abrincarseaprende.blogs.sapo.pt
Esse blog é dedicado a leituras, (para crianças e adultos), actividades para crianças, e outras coisas.
Gostaria que visitasse o blog e que deixasse la uma mensagem.
Se possível gostaria que divulgasse o meu blog no seu blog.
Obrigado(a) pela atenção.
Bom fim de semana.
Cumprimentos Vitor

Tita disse...

O Virgul!

Que surpresa reencontrá-lo, ao fim de tantos anos! Era fã assídua dele, adorava-o quando era bem pequenina.

Obrigada por o trazer de novo! =)

Lipe disse...

Demais Demais Demais...
Mtos parabéns aoautor por este blog fantástico carregado de recordações de infancia...
Mto bom!