sábado, 13 de dezembro de 2008

Reclames - Barbie


A Barbie é criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, inspirados na sua filha Barbara que era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente. O modelo original da Barbie foi baseado numa boneca erótica alemã. O primeiro lote de bonecas Barbie era tão parecido com a boneca original, que a Mattel teve de pagar uma indemnização.

Barbie Suncharm


Barbie Doces Palavras


Barbie Cavalinho Suave Galope


Barbie Patins em Linha


Barbie Marés Vivas

Barbie Borboletas Mágicas


Ken Barba Mágica


Barbie Aventura Submarina

3 comentários:

Mary disse...

Descobri hoje este blog e tenho a dizer que é fantástico!!!

Que nostalgia........

Anónimo disse...

A minha irmã tem a Barbie patins em linha...
O cabelo do Ken é extremamente bonito XD

Audrey Owen disse...

Por ver aqui isto lembrei-me daqueles filmes da Barbie. Tipo, "Barbie e o Quebra-Nozes" e "Barbie e o Lago dos Cisnes". Uma simples sugestão: e se postasse aqui algo sobre esses filmes. Eu vou ver se tenho aqui alguma coisa sobre isso...