sábado, 11 de outubro de 2008

CatDog


Está série da Nickelodeon foi criada por Peter Hannan. A série teve 3 temporadas com um total de 66 episódios. Cada episódio tem 2 histórias.
"CatDog" conta a história de dois irmãos siameses: um Gato inteligente e renzingão e um Cão estúpido e alegre. CatDog foi separado dos seus pais por um tornado. Desde então passaram a morar numa casa com formato de peixe e osso na cidade de Nearburg, junto com um rato azul.
A série estreou em Portugal na SIC em 1999 e repetiu no canal Nickelodeon.


Genérico


Letra
One fine day there was a woof and a purr.
A baby was born and it caused a little stir.
No blue buzzard, no three eyed frog,
Just a feline/canine little CatDog.

CatDog! CatDog! Alone in the world is the little CatDog!

Out on the road or back in town,
All kind of critters putting CatDog down.
Gotta rise above it, gotta try to get along.
Gotta walk together, gotta sing this song.

CatDog! CatDog! Alone in the world is the little CatDog!

CatDog! CatDog! Alone in the world is the little CatDog!

Excerto de um episódio

13 comentários:

Helder Martins disse...

Queria fazer apenas uma pequena correcção, esta série não deu na SIC, mas sim na TVI no programa Batatoon.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

alguem tem os desenhos animados cow and chiken...eu adorava!
tb havia uns k s chamavam castores pirados e eram altamente davam no batatoon...s conseguirem arranjem...pleassssss!

Cat disse...

Cada vez descubro mais desenhos animados que já estavam perdidos nas memórias. Clico no link e assim que vejo a imagem penso "Estes desenhos, eu lembro-me disto!". Obrigada ao autor do blogue por me fazer recordar de todos os desenhos animados que marcaram a minha infância, parabéns ;)

Anónimo disse...

alguem sabe onde eu encontro o download de catdog?

Anónimo disse...

Boa tarde, o senhor Helder Martins dise que a a serie tinha dado na TVI e nao na sic mas nao foi bem assim, eu tenho varios episódios gravados e posso grantir que o tópico esta correcto. Deu na SIC

Anónimo disse...

ena pa eu ria.me a fartarzana com esta serie..
Catdog k altamente...
este site e do mlhr tm tds os desenhos animados k m lmbro d criança..
que saudades tao grandes disto!!!
_"_

Anónimo disse...

enganas te meu caro cat dog dava na sic sim podes procurar na internet a vontade que encontras a verdade

Anónimo disse...

"Alone in the world with the little CatDog"

Iuri skater disse...

é verdade está serie deu na sic tambem...

Kittie disse...

Blog excelente.

Confirmo, esta série deu na SIC, penso até que deu muito antes de dar na TVI. A SIC passava vários desenhos da Nickelodeon na altura e que me lembre na TVI não passava nenhum...

kinetic.nrgie disse...

Excelente blog.

Confome já foi dito, esta série deu na SIC. Muito antes de qualquer outro canal, a SIC foi o 1º canal a passar desenhos animados da Nickelodeon (dos menos convencionais, como Ahh! Real Monsters e Ren & Stimpy).

ffb disse...

Anonime podes upar os ep. que tens gravados sff?

ffb disse...

Gostava de pedir ao site que se tiver epsódios completos do catdog em pt-pt que coloque para download sff.
Era um favor espetacular que fazia me e a todos os fãs desta série.
Aguardo resposta.
Obrigado!