sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Os Motoratos de Marte


A série foi criada por Rick Ungar em 1993 nos Estados Unidos e durou três temporadas antes de ter sido cancelada. Foram produzidos 65 episódios pela New World International em associação com a Marvel Productions.

História

A série conta a história de 3 ratos antropomórficos o Bugias, o Modo, e o Vinnie que escaparam á guerra em Marte, o seu planeta Natal. Marte foi atacado pelos Plutarquianos (habitantes de Plutárquio) que procuravam novos recursos naturais para o seu planeta. Os ratos desenbarcaram no planeta Terra, na cidade de Chicago onde fizeram amizade com a mecânica Charley. O Plutarkiano Limburger veio tambem para a Terra para roubar os seus recursos naturais, mas os Motoratos fazem tudo impedir que o Limburger e os seus ajudantes levem os seus planos afim. Tudo isto ao som do rock n' roll!!

A série estreou no Buérére de fim de semana em 1994.

Dobragem Portuguesa:
Direcção:António Semedo
Estúdios: Novaga.

Personagens

Bugias

Voz-Joaquim Monchique

Modo

Voz-António Semedo

Vinnie

Voz-Rogério Samora

Charley

Voz-Isabel Bernardo

Limburger

Voz-Rogério Samora

Gordo

Voz - António Semedo

Dr. Karbunkle

Voz-Joaquim Monchique

1º Episódio





Figuras de Acção


Caderneta de Cromos



Comentário
Adorava ver os Motoratos. Participar num dos passatempos do Buéréré apresentado pela Ana Marques, e ganhei um motorato :)


Comentem!!

14 comentários:

aaaaaa disse...

espetacular! adorava ver os moto ratos e é bom recordar! O meu preferido era o Vinnie! deve ser por isso que só gosto de motas de pista :)

parabéns pelo blog!

aaaaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

MOTORRATOS DE MARTE FUCK YEAAAAAH!

anonymous approves this blog post!

animestuff disse...

Excelente, uma das melhores series a passar na nossa televisão. Ainda tenho alguns episodios em VHS :)

Tiago disse...

Realmente foi uma das séries Às quais eu fiquei seriamente viciado.

Por alguma razão, o meu preferido sempre foi o Bugias, mas pronto...

Tenho estado a ver os episodios que encontro por aqui na net e, decididamente, não é tempo perdido.

"Ride Free Citizen"

Mary disse...

O meu preferido também era o Bugias, acho que era porque tinha mais "estilo".
Amei este desenho animado!

João Ferreira disse...

existe algum sítio com a versão portuguesa na net?

Maxwell disse...

Brutal! adorava isto!!!
Por acaso, se alguém souber onde encontrar a dobragem portuguesa passe a palavra :)

Rui disse...

Brutal!!!um dos melhores desenhos animados de sempre,não podia passar sem deixar marca.
O meu preferido era o Vinnie, provavelmente uma das causas do maluco que sou,lol.
Cumprimentos e óptimo post para recordar.

Cumps.

TheApostle disse...

para quando a analise e vídeos à serie de culto Spider man?

dani disse...

antes de mais, parabéns pelo excelente trabalho, não passo um dia sem cá vir recordar os desenhos animados que constituíram a minha infãncia :) quanto aos moto ratos de marte...que posso eu dizer? ADORAVA! tinha a colecção toda dos bonecos e ainda a teria se uns anos mais tarde não tivesse nascido o meu irmão :P excelente mesmo.

Anónimo disse...

oi... realmente este site e muito bom... adoro os motoratos e outros desenhos animados que tem aqui... que belas recordações... obrigado... de qualquer maneira voces esqueceram s de uma serie que eu adorava quando eu era mais pequeno... acho que se chamava yolanda a filha do corsario negro... voces podiam arranjar a abertura em portugues??? eu ja procurei... mas não encontro em lado nehum... cumps...

Anónimo disse...

olá era a minha série favorita, ainda hoje tenho os bonecos

Katy disse...

Gostava mto de ver esta série, mas na versão portuguesa, o Limburguer e companhia não vinha de Plutão, vinha de Plutárquio.