sexta-feira, 13 de julho de 2007

Benvidos

Benvindos ao blog dos Desenhos Animados!

9 comentários:

QJ disse...

só de ver estas imagens... começo a sentir-me velho... ou será que que é o contrário e começo a sentir-me puto novamente, belos tempos :-)

Dantas disse...

Boas!

Tens razão, já devias ter um agradecimento em teu nome... E já está feito!! :)

Muito obrigado pelos muitos e bons videos que tens posto, espero que não te importes que vá colocando alguns no meu blog... É tudo em prol de uma melhor recordação da nossa infância...

Um abraço

João Dantas
Coisas do Antigamente

novelista disse...

Quero sugerir um post sobre o Bana e Flapi/Puchi, no estilo que tão bem fazes, de enumerar passo-a-passo como foi exibida na TV e as diferenças nos lançamentos posteriores. Gostava de saber a história por detrás destes desenhos.

Cumprimentos

Joaninha* disse...

Muito, mas muito obrigada! que nostalgia ao recordar os maravilhoso desanhos animados que se viam antigamente.

Princesinha disse...

Esta viagem pelos desenhos animados não podia ter sido melhor. Obrigada por ter criado este blog e nos permitir recordar tantos momentos.

Fiquei pasmada por encontrar o raio azul, já que nunca ninguém que conheci se lembrava de ter visto esse desenho animado.
Lembro-me de outros que me marcaram... como o jardim secreto, baseado no livro de Frances Hodgson Burnett, motivo que ainda hoje me faz deliciar quando vejo um jardim robusto e me faz secretamente procurar uma chave... nunca encontrei nada alusivo a este desenho animado.

Diogo disse...

Maravilho, é por causa de pessoas como tu que eu sorrio.. prazeres da vida ;)

Lipa disse...

Olá ! Não te consigo dizer o quão contente estou com o teu blog . Fantástico mesmo ! =D
Recordei tanta coisa , finalmente encontrei desenhos animados de que ainda tinha uma vaga ideia e mais ninguém se lembrava, e assim pude mostrar e relembrar muitos amigos meus . :)
Mas há um que eu também me lembro de ver e que não encontrei por aqui ..
Não sei se se chamava a Família dos Porquês , mas era algo do género . Um puto sempre a fazer perguntas aos pais "Porquê isto , porquê aquilo?" e acho que depois durante os episódios explicavam essas perguntas ao miúdo .. Tens ideia de algo desse género ? =/ a minha memória não me consegue dizer mais nada. Obrigada pelos óptimos momentos. Beijinho

M.O.P.A. disse...

Olá!! Parabéns pelo blog maravilhoso :)
gostaria de saber se se lembra de uma animação que passou nos fins dos 80 inícios de 90 (acho que em 70 também), começava com umas guitarradas acidas meio na onda de algumas coisas de Jimi Hendrix, e aparecia a imagem de um tipo barbudo? Era a preto e branco e do nada surgiam cores garridas, tinha uma banda sonora psicadélica!
Lembro-me também, de uma lagarta e uma maçã e do nome Frank Bruno...mas não encontro nenhuma info sobre esta animação no Google!!!estou a procura há mais de um ano...

Um abraço

Anónimo disse...

Olá, já naveguei por este blog umas quantas vezes e, sempre que por aqui passo fico sem palavras e, em vez de trabalhar, ando aqui a ver os videos (LOL). Mas se for despedida será por uma boa causa (LOL). Acho que já muitos lhe agradeceram o trabalho que tem vindo a fazer com este blog, mas nunca será suficiente devido à alegria que temos de cada vez que vemos estes videos.

Um grande beijinho
Ana Paula